terça-feira, 6 de março de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Como todos vocês sabem por causa da lei da S.O.P.A nos ESTADOS UNIDOS os links do site Megaupload estão fora do ar, e outros links de outros servidores também saíram do ar por motivos de direitos autorais, exemplo: álbuns do the chemical brothers, prodigy entre outros, estou recuperando os links aos poucos e repostando cada um, então caso vocês forem baixar algum link e estiver expirado ou fora do ar me avise e me passe o nome do álbum que eu irei repostar novamente ok e obrigada ha todos pela compreensão .


Uma observação, um ouvinte me mandou o seguinte recado:


Nina, agradeço pela consideração em informar sobre a perseguição promovida pela indústria fonográfica aos blogs de música. Porém, quero informar que o SOPA está, pelo menos por enquanto, arquivado no congresso dos Estados Unidos. O que está rolando - e é muito pior - atende pela sigla ACTA, e está provocando uma ditadura total na internet. Recomendo a todos os leiotres do blog pesquisar sobre o assunto, a começar por este link:
Espero ter contribuído.
Pessoal acessem o link e vejam.

5 comentários:

  1. Nina, parabéns pela iniciativa...

    Curti muito o underground eletrônico em 97 e 98, Espaço NAtion, Aloca, Club Alien. Ainda tenho e uso minha jaqueta da Mulher do Padre.. Moe's Flamejante kkkkkkk
    Adorei o blog, faz a gente se lembrar e reviver uma ótima época!!!
    abçs Flavia

    ResponderExcluir
  2. Flavia seja bem vinda minha querida fico feliz em ter gostado do blog, anos 90 pra quem viveu foi uma época muito boa mesmo aproveite o blog e fique a vontade bjos...

    ResponderExcluir
  3. Nina, agradeço pela consideração em informar sobre a perseguição promovida pela indústria fonográfica aos blogs de música. Porém, quero informar que o SOPA está, pelo menos por enquanto, arquivado no congresso dos Estados Unidos. O que está rolando - e é muito pior - atende pela sigla ACTA, e está provocando uma ditadura total na internet. Recomendo a todos os leiotres do blog pesquisar sobre o assunto, a começar por este link:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_Comercial_Anticontrafa%C3%A7%C3%A3o
    Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  4. nossa então a coisa realmente ta feia bom essas informações que eu postei foi da fonte do site do g1 (globo) que no dia vários sites sairão da ar como protesto mas vou reformular esta informação, como vc me explicou vou deixar esta informação para os ouvintes do blog, muito obrigado e seja bem vindo...

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiquei assustadissimo.Em choque quando li a noticia. E pensar no número de empresas que usavam o megaupload como servidor para intercambio de informações, estas que neste momento estão na posse do governo americano. E pensar que nem americano o site era, e pensar que, por uma ação do governo americano TODO O MUNDO deixou de ter acesso, independente da legislação brasileira prever crime de pirataria apenas se a violação de direitos profita de lucros. Quer dizer, quem realmente manda na internet? Como um governo pode fechar um site por completo para TODO O MUNDO apenas porque cidadões conectados em territorio americano se utilizam dele para violar a constituição. Realmente profundo, devemos tomar cuidado para não perder Também, esta liberdade. OBS : parabenss pelo seu blog.

    ResponderExcluir

Para baixar qualquer audio ou albuns completo é só copiar o link e colar na barra de endereço e fazer o download.