terça-feira, 29 de janeiro de 2013

INSTITUIÇÃO BENEFICENTE DOCE LAR

De uma olhada neste site: http://www.instituicaodocelar.org/

Apesar de simples é uma entidade que ajuda crianças carentes na região leste de São Paulo e hoje estivemos presentes para levar alguns presentes a crianças que lá estão sendo cuidadas. 

A próxima 'Underground Street Party' será feita para arrecadar alimentos para essa entidade que lutar para se manter sem nenhum tipo de ajuda do governo. Este é o nosso compromisso social que firmamos hoje com o pessoal da entidade e gostariamos muito que você que está ai do outro lado pudesse colaborar coma gente da melhor forma, indo curtir um bom som e ajudando como pode levando um 1Kg de alimento não perecível.

Estamos verificando e procurando um local próximo a entidade que se localiza na região de Artur Alvim em São Paulo para fazer está grande festa e ajudar quem precisa.

Então fique ligado, logo mais teremos mais uma super edição da Underground Street Party e contamos com a colaboração de todos nossos amigos e ouvintes.

Está é uma festa beneficente e não serve de palco pra ninguém se aparecer e muito menos para pessoas sem sensibilidade, se você se identifica com nossa ideologia, prestigie, curta, colabore e acima de tudo respeite! 

Se não puder colaborar, será bem vindo... Ajude-nos a divulgar, compartilhar, vamos fazer a nossa parte, Deus sabe quem é quem de coração e a intenção de cada um... faça o bem da forma que pode, seja consciente que quem ganha algo com essa festa é você mesmo, isso revigora e dignifica a todos nós.

Obrigado,









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para baixar qualquer audio ou albuns completo é só copiar o link e colar na barra de endereço e fazer o download.